Em "A Fazenda 7", Babi diz que Léo se perdeu no jogo

Do UOL, em São Paulo

Léo Rodriguez foi o prinicipal tema da conversa entre Babi, Marlos e Andréia Sorvetão na manhã desta terça-feira (25), em "A Fazenda 7". Os peões avaliaram que o cantor sertanejo se prejudicou ao defender seu antigos colegas de grupo, Felipeh Campos, Bruna Tang, Diego Cristo, Lorena Bueri. "Ele [Léo] só ficou com esse negócio de grupo, gurpo, grupo e se perdeu", disse Babi.

Marlos contou para as peoas que chegou a questionar Léo se ele tinha consciência de que foi induzido pelos integrantes do seu time e que o sertanejo respondeu que não tinha sido influenciado pela equipe.

O ator elogiou a mudança de comportamento do sertanejo e minimizou  os erros do peão. "Ele [Léo] tá aprendendo, é um garoto ainda", disse. Para Babi, os erros de Léo não tem perdão. "Eu o vi xingando todo mundo que eu gosto. Não vou ficar do lado dele", explicou.

  • 37020
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/24/leo-rodriguez-ou-marlos-curz-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Léo e Marlos disputam roça nesta terça-feira

O cantor Leo Rodriguez e o ator Marlos Cruz estão na roça de "A Fazenda 7" após votação realizada durante o programa ao vivo desta segunda-feira (24). Leo foi indicado pelo poder da chave especial conquistado por Heloísa Faissol em prova, enquanto Marlos foi o mais votado pelos peões.

Leo e Marlos disputam a preferência do público e concorrem à próxima eliminação de "A Fazenda 7".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos