"Babi raspou o cabelo e só ganhou um lenço do Pânico", diz irmã da peoa
Felipe Pinheiro
Do UOL, em São Paulo
Babi Rossi sofreu por ter raspado o cabelo para o programa "Pânico", na Band, em 2012. A ex-panicat, que está confinada em "A Fazenda 7", falou no sábado (22) que teve depressão e que não conseguia se olhar no espelho. A irmã, Bruna Rossi, diz que a experiência foi traumatizante para a peoa. Na atração, ela passou pela mudança radical no visual em decorrência de uma brincadeira com sugestões dos telespectadores.
"Ela chegou triste [em casa] porque não teve o apoio do Pânico. Eles rasparam o cabelo dela e não deram nenhum acompanhamento psicológico. Só deram um lenço pra ela colocar na cabeça", critica a estudante de estética.
Bruna conta que a mãe, Margarete Rossi, ficou indignada com os humoristas do "Pânico". "Ela ficou brava, a minha irmã é muito inocente. Ela queria crescer no trabalho e ai raspou [o cabelo]", afirma. "Ela não queria sair de casa, ficava meio pra baixo. Começou a se recuperar quando o cabelo cresceu um pouquinho", se recorda.
"A gente teve que apoiá-la, falando que ela estava bonita. Querendo ou não ela ficou bonita", completa. Após o episódio, a irmã afirma que não permitiria Babi repetir a mudança de visual - ainda que ela quisesse: "Eu não deixaria. Ninguém aqui iria apoiar. Ela é muito vaidosa. Imagina, o cabelo é tudo para uma mulher!".