"Babi raspou o cabelo e só ganhou um lenço do Pânico", diz irmã da peoa

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

Babi Rossi sofreu por ter raspado o cabelo para o programa "Pânico", na Band, em 2012. A ex-panicat, que está confinada em "A Fazenda 7", falou no sábado (22) que teve depressão e que não conseguia se olhar no espelho. A irmã, Bruna Rossi, diz que a experiência foi traumatizante para a peoa. Na atração, ela passou pela mudança radical no visual em decorrência de uma brincadeira com sugestões dos telespectadores. 

"Ela chegou triste [em casa] porque não teve o apoio do Pânico. Eles rasparam o cabelo dela e não deram nenhum acompanhamento psicológico. Só deram um lenço pra ela colocar na cabeça", critica a estudante de estética.

Bruna conta que a mãe, Margarete Rossi, ficou indignada com os humoristas do "Pânico". "Ela ficou brava, a minha irmã é muito inocente. Ela queria crescer no trabalho e ai raspou [o cabelo]", afirma. "Ela não queria sair de casa, ficava meio pra baixo. Começou a se recuperar quando o cabelo cresceu um pouquinho", se recorda.

"A gente teve que apoiá-la, falando que ela estava bonita. Querendo ou não ela ficou bonita", completa.  Após o episódio, a irmã afirma que não permitiria Babi repetir a mudança de visual - ainda que ela quisesse: "Eu não deixaria. Ninguém aqui iria apoiar. Ela é muito vaidosa. Imagina, o cabelo é tudo para uma mulher!". 

A saída do programa, ela explica, não teve relação direta com a experiência ruim explorada pelo humorístico. "Ela pediu as contas porque não estava satisfeita. Não foi especificamente por isso, mas ajudou. Ela queria crescer, fazer coisas novas", declara.
 
A estudante, que diz ser telespectadora assídua do reality show, conta que está gostando da participação da irmã. "Ela é sincera, tem um coração bom, faz as coisas pensando nas pessoas. Teria que tomar um pouco de cuidado em relação as amizades, ela não vê que às pessoas podem ser ruins", aconselha. 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos