Bruninha diz que Léo devia ser processado por chamar Babi de prostituta

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Bruninha critica Léo e Felipeh em "A Fazenda 7"

    Bruninha critica Léo e Felipeh em "A Fazenda 7"

Na manhã desta terça-feira (11), em "A Fazenda 7", Bruninha criticou Felipeh e Léo, durante conversa com Marlos e Bruna. A cantora comentou a briga entre o sertanejo e Babi Rossi. "Ele chamou a Babi de garota de programa, ela pode processar ele", disse.

Em seguida, Bruninha falou do seu temor sobre a roça dessa semana. "Meu medo é que o bostinha [Léo] saia e o bostão [Felipeh] fique", lamentou.

Desafeto do jornalista no reality, a funkeira ainda disse que Felipeh gosta de aparecer. "Não pode ver uma câmera que ele [Felipeh} fica se mostrando. É um babacão mesmo", reclamou.

Léo rebate críticas de Babi

Durante atividade chamada de "Balança: dois peso e nenhuma medida", realizada no último sábado e exibida em "A Fazenda 7" no domingo, em que cada peão foi colocado em uma balança e julgado pelos demais que tinham que escolher entre "Amizade" e "Falsidade" Léo Rodriguez, que foi chamado de gay por Babi, após a festa de sexta-feira, aproveitou o momento para rebater os comentários da ex-panicat

O cantor sertanejo escolheu a "Falsidade" para seu ex-affair no reality e fez criticas ao comportamento de Babi. "Você me chamou de gay e eu tenho direito de achar que você é uma garota de programa, por exemplo", afirmou Léo.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos