Marlos vence prova e se torna fazendeiro; Felipeh e Leo estão na roça

Do UOL, em São Paulo

O peão Marlos Cruz venceu prova de sorte disputada durante o programa ao vivo desta terça-feira (11) e conquistou o chapéu de fazendeiro da semana em "A Fazenda 7". Com a vitória, Felipeh Campos e Leo Rodriguez, ambos da Equipe Ovelha, estão na roça e disputam a próxima eliminação do programa.

  • 36928
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/11/11/leo-ou-felipeh-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

O objetivo da prova era descobrir quais os ganchos que se estendiam de um suporte até uma estrutura central. De um total de doze, alguns ganchos eram com cordas curtas e não chegavam ao centro do cenário da prova. O primeiro que prendesse quatro ganchos no suporte vencia.

Marlos conseguiu encaixar quatro ganchos primeiro, enquanto Felipeh encaixou três e Leo apenas 2.

Formação da roça

Marlos, Felipeh e Leo foram indicados para a roça durante votação ao vivo na última segunda. Marlos foi para a berlinda por causa do Poder da Chave, enquanto Felipeh foi indicado pela fazendeira Andréia Sorvetão. Por fim, Leo foi o mais votado pelos peões.

Por causa do Poder da Chave, que conquistou em prova disputada com a ex-panicat Babi Rossi, Marlos foi diretamente para a roça. Ao abrir o envelope da arca durante a votação, o ator descobriu que poderia ganhar um carro 0km se escolhesse ir diretamente para a berlinda, ou daria um carro para um outro peão que iria para a roça por indicação dele. Marlos escolheu a primeira opção.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos