Cristina Mortágua cai em prantos após falar do filho; Record corta diálogo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Cristina Mortágua chora abraçada à Andréia Sorvetão; MC Bruninha canta música de Aline Barros

    Cristina Mortágua chora abraçada à Andréia Sorvetão; MC Bruninha canta música de Aline Barros

Cristina Mortágua chorou copiosamente nos ombros de Andréia Sorvetão na manhã desta quinta-feira (2) em "A Fazenda 7". A peoa se lembrou do episódio envolvendo seu filho com o ex-jogador Edmundo, Alexandre Mortágua, quando a edição da Record cortou a câmera para outro ambiente da fazenda. Em 2011, o jovem saiu de casa e foi morar com a avó. Ele denunciou a mãe por agressão física e psicológica.

"O que aconteceu comigo e meu filho... Fui parar na delegacia porque ele disse que tinha agredido ele", contou, antes do corte de câmera.

Momentos depois, a transmissão online do reality voltou a mostrá-la. Em prantos, ela chorava abraçada a Sorvetão enquanto MC Bruninha entoava o louvor evangélico "Ressuscita-me", de Aline Barros.

"É a sua música, Cris", disse Bruninha. "Sorria que Jesus te ama", falou a funkeira. Depois de se reestabelecer, Mortágua deixou as duas e ficou sozinha ainda emocionalmente abatida. A ex-Paquita afirmou que ela precisa de amor. 

Sorvetão voltou a consolar Mortágua. "Eu orei a Deus e ele curou meu coração.  Você não pode ficar focada nas coisas do passado. É isso que você tem que colocar na cabeça. No momento certo, você vai resolver", aconselhou. A ex do jogador Edmundo explicou que memórias vieram à tona por uma discussão com Diego Cristo.

"Me assustei com essas lembranças. Nunca mais tinha lembrado do que aconteceu naquele dia", falou, sem deixar claro sobre a que estava se referindo. Ela ainda declarou que não pode comer pois está de jejum. "Ótimo. Jejum não deixa fraco, fortalece", apoiou Sorvetão. 

"A rejeição destruiu a minha vida"

Reprodução/Rede Record
Cristina Mortágua se isola após se emocionar com MC Bruninha e Andréia Sorvetão
Na primeira semana de programa, Cristina Mortágua comparou o fato de ter sobrado na divisão dos times com o sentimento de rejeição que ela diz ter sofrido durante toda a vida.

"Rejeição é um sentimento que acompanhou toda a minha vida. Cresci acreditando que tinha sido rejeitada pelo meu pai. Tiveram outras rejeições e sempre foi muito difícil lidar com isso. A rejeição destruiu a minha vida", desabafou.

"A última rejeição, que todos acompanharam, foi a do meu filho. Ela assolou toda a minha vida. Aprendi a viver e a não deixar que ela me destrua", completou. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos