Após DH ser chamado de "Restartinho", Cine rebate Felipeh: "sem escrúpulo"

Matheus Monteiro

Do UOL, em São Paulo

  • Divulgação

    Integrantes do Cine posam para foto, antes do confinamento de DH em "A Fazenda 7"

    Integrantes do Cine posam para foto, antes do confinamento de DH em "A Fazenda 7"

Esperando a saída de Diego Silveira, o DH, de "A Fazenda 7" para continuar com os projetos musicais, os integrantes da banda Cine se reúnem para torcer pelo cantor e elogiam a participação do vocalista no programa. Em entrevista ao UOL, Bruno Prado, baixista da banda, e Dave Casali, baterista, dizem que Diego está sendo inteligente no jogo, rebatem as críticas de outros peões confinados e prometem um show para comemorar a volta dele, de preferência se for na final. "E com os R$2 milhões no bolso", brinca Dave.

Justiceiro, DH é conhecido por travar brigas com os integrantes da Equipe Ovelha no confinamento, o que gera consequências. Em duas discussões, o cantor foi chamado de "Restartinho" por Felipeh Campos e de "drogado" por Diego Cristo. A postura do vocalista diante das críticas, porém, agrada aos colegas de banda, que ficam "com vontade de entrar lá e brigar junto". "O Felipeh estudou a vida de muita gente pra falar mal a qualquer custo e sem escrúpulo. Só que o tiro saiu pela culatra... ele fala mal, só que não atinge ninguém e só ele se ferra", garante o baterista.

Sobre a comparação com a banda Restart, Dave e Bruno garantem que o xingamento não abala nem a DH e nem a eles, afirmando que não existe rixa entre as bandas, famosas há cinco anos como " bandas coloridas" . "Tem que virar essa página. Não tem nenhuma briga entre a gente e já estamos seguindo outro caminho. Não tem que rolar nenhuma intriga e briga porque a gente está junto na música e um dia a gente vai acabar se encontrando", garantiu Bruno.

Diego chamou DH de "drogado"

Sobre o xingamento de "drogado" feito por Diego Cristo, o segundo eliminado desta edição, os integrantes também não se abalam. "O Diego viu o estereótipo de músico e generalizou uma parada que não existe. É um ofensa infundada, como a do Felipeh", garantiu Dave.

A acusação de Diego aconteceu depois da formação da terceira roça, e o termo usado pelo ator revoltou os fãs de DH na internet.

Amigos consideram DH inteligente

Os músicos, que se reúnem em dia de provas e votação para torcer, dizem que estão lutando do lado de fora para coseguirem a vitória do amigo. "A gente acompanha sempre e interage com a galera na internet", garante Bruno, que tece elogios sobre o amigo. "Ele está sendo muito inteligente. Ele coloca o ponto que ele quer de uma maneira bem simples e que todo mundo entende. As pessoas não têm nem o que falar pra ele", garante.

Segundo eles, os fãs da banda também estão satisfeitos com a participação de DH no reality show, e inclusive afirmaram que novos fãs conheceram o trabalho da banda por conta do programa. "Quando ele sair, vai ficar orgulhoso e ver que a galera desde o começo está ajudando bastante e votando quando tem que votar, na arca, por exemplo", concluiu Bruno. "A gente é igual Pepê e Neném jogando junto, só que ele lá dentro e a gente aqui fora, fazendo o nosso jogo", acrescentou.

Banda planeja show para comemorar participação de DH em "A Fazenda 7"

Enquanto DH está confinado, a banda segue produzindo, mas sem fazer shows. "A gente tem produzido em estúdio enquanto ele está lá. Estamos dando um tempo nos shows pra esperar ele e fazer um show de volta", explicou David. "Estamos convidando todo mundo já", acrescentou Bruno. Segundo ele, o Cine ainda tem ainda um projeto de novo single que irá sair até o final do ano, e o lançamento de um clipe com imagens de show que eles fizeram na Alemanha e nos Estados Unidos.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos