Léo imita Pepê e Neném e Bruna Tang diz que gêmeas são "chupa-cabras"

Do UOL, em São Paulo

Em conversa  com Bruna Tang e Felipeh Campos na manhã desta segunda-feira (10), em "A Fazenda 7", Léo Rodriguez criticou o comportamento das irmãs Pepê e Neném. O sertanejo arrancou risos de Bruna e Felipeh ao imitar a maneira de falar das gêmeas.

Após a imitação, Léo mandou um recado para as cantoras " Me esquece, me erra. O que vem de baixo não me atinge', desabafou.

Impulsionados pelos comentários do cantor, Bruna e Felipeh também começaram a imitar as gêmeas. "Bocô, bocô", disse Felipeh, imitanto as gêmeas xingando Léo Rodriguez. Enquanto ouvia a imitação do jornalista, Bruna disse que as gêmeas pareciam "chupa-cabras".

Neném diz que " pega" mais mulheres que Léo

Durante uma atividade em "A Fazenda 7" na noite de sábado (8), Léo Rodriguez provocou a ira na dupla Pepê e Neném. O sertanejo chamou as gêmeas de feias. "Vocês se incomodam muito com a minha beleza, deve ser porque vocês parecem o cão chupando manga", disse o sertanejo para as cantoras.

Aos gritos, Pepê e Neném disseram que iriam "acertar as contas" com Léo, quando saírem do reality.

Na manhã de domingo (9), em conversa com Heloísa e Babi, Neném criticou Léo Rodriguez. "Com a feiura que ele diz que eu e a Pepê tem, eu pego mais mulher que que ele", afirmou.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos