Por causa do Poder da Chave, Marlos ganha carro e vai direto para a roça

Do UOL, em São Paulo

O ator e modelo Marlos Cruz foi indicado para a roça nesta segunda-feira (10) por causa do Poder da Chave, que ele conquistou em prova disputada com a ex-panicat Babi Rossi. Ao abrir o primeiro envelope da arca durante a votação, Marlos descobriu que poderia ganhar um carro 0km se escolhesse ir diretamente para a berlinda, ou daria um carro para um outro peão que iria para a roça por indicação dele.

Ao escolher a primeira opção, o ator foi o primeiro escolhido a sentar no banco dos indicados e concorre ao chapéu de fazendeiro em prova a ser disputada na próxima terça ao lado de Felipeh Campos e Leo Rodriguez.

O envelope também deu o direito a Marlos imunizar alguma peoa excluída do celeiro, e a escolhida foi Heloísa Faissol.

Além disso, o envelope vermelho, que conta com a participação do público, deu um dia de folga aos integrantes da Equipe Avestruz após a próxima festa. Com maioria dos votos, os internautas decidiram que os peões do grupo de Marlos estão livres do cuidado com os animais no sábado.

Marlos conquistou o Poder da Chave em prova de agilidade

Em disputa de agilidade e rapidez, Marlos, representante da Equipe Avestruz, venceu Babi Rossi, representante da Equipe Coelho, na Prova da Chave exibida durante o programa da última sexta. Leo Rodriguez, representante da Equipe Ovelha, foi vetado da prova pela fazendeira Andréia Sorvetão.

O objetivo da disputa era conseguir deixar placas da cor do seu grupo levantadas em um circuito cheio de obstáculos. Para isso, os peões tinham que levantar as suas e derrubar as do adversário. Era preciso deixar levantadas cinco placas primeiro, ou levantar mais que o oponente em dez minutos.

Marlos foi o mais rápido e deixou todas as placas levantadas antes de Babi.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos