Marlos volta à sede e ganha surpresa de Lyra para comemorar 18 dias juntos

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Marlos e Débora se abraçam após formação da roça

    Marlos e Débora se abraçam após formação da roça

Depois que DH perdeu a Prova da Chave para o cantor Leo Rodriguez, Marlos teve que ir para o celeiro na última sexta-feira (24), juntamente com os outros integrantes da Equipe Avestruz. Nesta segunda, após a formação da Roça, o ator retornou à sede e ganhou uma surpresa de Débora Lyra para comemorar os 18 dias em que os dois estão juntos no confinamento. "Minha coisa linda", agradeceu o peão ao encontrar 18 corações de papel em sua cama.

"Olha como que eu volto: cheio de coração na cama. Deixa eu deitar em cima que cola e não sai nunca mais", continuou ele. "18 corações para comemorar 18 dias juntos", explicou a modelo.

Reprodução/Rede Record

Os dois, que ficaram separados por alguns dias no confinamento, comentaram sobre a experiência, depois de cantarem um para o outro. "Eu tava sentindo falta do seu cheiro", desabafou Marlos. "Do beijo, do olhar", emendou Lyra. 
 
O ator, então, fez um declaração para a namorada. "Descobri uma coisa: tô apaixonado", falou. "Esses dias foram os mais difíceis de dormir aqui", definiu Débora, antes dos dois se beijarem e se abraçarem.
 
Peões ficam 48 horas sem gás por Débora beijar Marlos
 
Os peões foram advertidos na manhã desta segunda depois que Débora descumpriu uma regra em "A Fazenda 7". Como punição, eles tiveram que ficar 48 horas sem gás. A Miss Brasil 2010 conversou com os participantes do celeiro e beijou Marlos, o que não era permitido, por conta de outra punição, que eles tomaram anteriormente.

A peoa foi criticada pela fazendeira Bruna Tang e, sozinha depois, chamou Bruna de "otária".

Casal de beijou durante festa
 
Marlos e Débora se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, os dois selaram o romance atrás do cenário onde estavam os outros peões.
 
A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes. Ao retornarem para o cenário da festa, os dois foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.
 
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos