Após "A Fazenda 7", Lorena fará matérias com Geisy Arruda no "Hoje em Dia"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Lorena Bueri participa do "Hoje em Dia", na Record

    Lorena Bueri participa do "Hoje em Dia", na Record

Lorena Bueri foi convidada durante participação ao vivo no "Hoje em Dia" na manhã desta segunda-feira (27) para gravar uma série de reportagens com o consultor de moda Gustavo Sarti. A modelo foi a última eliminada de "A Fazenda 7" em roça disputada com o jornalista Felipeh Campos na quinta-feira. 

O apresentador Celso Zucatelli revelou para a ex-peoa o interesse do diretor Vildomar Batista  em tê-la realizando matérias em parceria com Geisy Arruda. "Vai ser legal esse quadro, ela loira e eu morena", celebrou Lorena. 

No palco da atração, a Gata do Paulistão 2012 avaliou os peões da atual edição de "A Fazenda" e questionada sobre a comparação com Joana Machado, a vencedora da quarta temporada do reality, afirmou que "não se inspira nem um pouco" nela. "Eu sou assim, quem me conhece sabe. Somos muito diferentes nós duas", declarou.

Eliminação

A modelo Lorena Bueri foi eliminada de "A Fazenda 7" depois que seu concorrente, o jornalista Felipeh Campos, venceu votação e recebeu 52,39% dos votos para continuar no reality show.
 
Lorena foi indicada para a roça pelo Poder da Chave conquistado por MC Bruninha. Durante a votação, o poder deu o direito à cantora de trocar um peão indicado para a roça por qualquer outro, desde que ele não estivesse imune. Pepê e Neném, que disputam o programa como um único participante, estavam na roça por não terem sido salvas por ninguém no sistema de Resta Um, mas foram substituídas pela Gata do Paulistão.
 
Durante o programa, Felipeh e Lorena tiveram a chance de se defender e dizer as razões pelas quais deveriam permanecer no reality show. "As pessoas que se identificam comigo têm que votar. Eu sou essa menina maluca, divertida e verdadeira", explicou Lorena, que foi apresentada pela edição como "a justiceira". Felipeh, por sua vez, prometeu ajudar a família. "Eu tenho a pretensão de ajudar meu irmão, pagar algumas dívidas e tocar alguns projetos meus. Quero ficar também, pois quero ver o circo pegar fogo", anunciou.
 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos