Irmã lembra que jeito explosivo de Lorena quase ocasionou acidente de carro

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Arquivo Pessoal

    Lorena Bueri com a irmã, a analista de sistemas Reijane Bertunes (à esquerda)

    Lorena Bueri com a irmã, a analista de sistemas Reijane Bertunes (à esquerda)

"Sou verdadeira e falo na cara". A frase que Lorena Bueri gosta de repetir em "A Fazenda 7" evidencia a mulher de temperamento forte e polêmico, mesmo fora do reality da Record. Em entrevista ao UOL, a analista de sistemas Reijane Bertunes, irmã da Gata do Paulistão, contou que Lorena "gosta de causar". 

"É o perfil dela. Lorena é bem agitada, direta, objetiva e já esperava algumas atitudes dela em relação aos outros participantes. É bem dela entrar para causar", afirma.

Ao descrever a personalidade explosiva de Lorena, Rejane lembra que a irmã quase causou um acidente de carro quando resolveu tirar satisfações no meio do trânsito.

"Estávamos indo a uma festa e a Lorena estava dirigindo. A Lorena chama muito atenção, e algumas meninas que estavam andando na rua fizeram um comentário. A Lorena ficou descontrolada, quis sair do carro para bater nas meninas e esqueceu de puxar o freio de mão. O carro desceu e quase bateu, mas puxei ela de volta e a situação foi controlada", lembra.

Rejane afirma que Lorena tem um gênio forte desde pequena e reconhece que, em algumas situações, a peoa, que ela diz ter "um coração grandioso", se beneficiaria no confinamento se conseguisse se controlar.

"Em algumas situações é melhor ficar calada porque ela está num grupo muito grande e as opiniões divergem bastante. Lorena fala muito o que sente. E fala o que vem à cabeça", avalia.

Briga com Marlos

Para irmã de Lorena, o fato da Gata do Paulistão ter ouvido uma conversa de Marlos atrás da porta "não ficou legal".  "Ela poderia ter se segurado e depois ter sentado com ele e dito que ouviu sem querer", acredita. "Mas gostei da postura dela anterior, de ter conversado com ele. Ele realmente demonstrou que era amigo dela, tratando-a como irmã. Ele se abriu com ela e disse que gostava de alguém de fora do programa, mas as pessoas mudam e lá dentro é tudo muito intenso. A Lorena sentiu que ele mudou até mesmo com ela [após o peão ficar com Débora Lyra]", explica.

Reprodução / Rede Record
Em briga, Lorena dispara a Marlos que ele é falso em "A Fazenda 7"

Marlos Cruz disparou para Lorena Bueri durante uma briga que ela estava "com dor de cotovelo". Na edição do programa de segunda-feira, a participante desmentiu que estivesse a fim do modelo.

"De forma alguma. Se ela estivesse a fim teria ficado com ele. O que incomodou a Lorena é que ela valoriza muito quando um homem demonstra os sentimentos e ele, que se dizia apaixonado, de repente descobriu que estava apaixonadinho pela Débora", declara a irmã da peoa. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos