Com medo de Marlos Cruz ser eliminado, Débora Lyra chora abraçada ao modelo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    16.out.2014 - Débora Lyra chora abraçada com Marlos

    16.out.2014 - Débora Lyra chora abraçada com Marlos

Poucas horas antes do anúncio do resultado da roça disputada pelo cantor Roy Rosseló e o ator e modelo Marlos Cruz, a modelo Débora Lyra chorou abraçada a Marlos nesta quinta-feira (16), com medo de o ator ser o próximo eliminado.

  • 36339
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/7/enquetes/2014/10/14/marlos-cruz-ou-roy-rossello-quem-voce-quer-que-continue-em-a-fazenda-7.js

Em silêncio, os dois desceram para a área onde ficam os animais e se abraçaram, enquanto Lyra chorava. "Você consegue sentir o que estou sentindo? Sente meu coração", disse o ator.

Os dois se beijaram na última festa e, desde então, engataram um romance no programa. Nas redes sociais, o casal foi apelidado de Darlos, nome que junta partes dos nomes dos dois.

Beijo na festa

Os dois se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos. Depois de trocarem carinhos e dançarem abraçados, eles selaram o romance atrás do cenário da festa.

A funkeira MC Bruninha foi a primeira a ver os dois juntos e comemorou. "Beijou, beijou", gritou para os outros participantes.

Ao retornarem para o cenário da festa, Marlos e Débora foram recebidos com alegria. "Parabéns pela atitude", elogiou Heloísa Faissol.

Ator comprometido

Durante conversa com Lyra após churrasco com bebida, o ator explicou que atualmente vive uma situação complicada fora do reality show. Ele afirmou que tinha namorada, mas não revelou a identidade da pessoa por ela "ser muito conhecida".

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos