Babi está acostumada a ser paparicada por ser famosa, dispara amigo de Léo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Babi Rossi relaxa à beira da piscina em "A Fazenda 7"

    Babi Rossi relaxa à beira da piscina em "A Fazenda 7"

Toda sensualidade e charme da ex-panicat Babi Rossi não foram suficientes para despertar em Léo Rodriguez um interesse maior pela beldade em "A Fazenda 7". A relação dos dois "esfriou" após eles se beijarem e Babi reclamou da falta de atitude do sertanejo.

Em entrevista ao UOL, o cirurgião plástico Francisco Tribulato, amigo de Léo, culpou Babi pelo fato de o romance não ter vingado.

"Acompanho o programa pelo 24 horas e sentia que ela sempre evitava ele por vergonha, falava que tinha vergonha de beijar na frente das câmeras. Quando o Léo dava carinho, ela ficava evitando. Ele acabou desencanando, foi desanimando", afirmou.

Percebendo o desinteresse do affair, a ex-panicat reclamou de sua falta de atitude. Ela chegou a chorar, dizendo em uma conversa que havia se sentido "usada"

"Elas, Babi Rossi e Débora Lyra, gostam muito de serem paparicadas, por serem musas, muito assediadas. Não estão acostumadas a isso, de o cara não ficar insistindo. Mas esse é o jeito dele mesmo. Se não é correspondido com a mesma intensidade, ele desanima", declarou Tribulato.

O amigo do cantor acredita que, por estar confinada em um reality show, Babi está mais carente e por isso criou a expectativa de um romance bem sucedido.  

"A Babi está muito preocupada com a imagem, se alguém vai pensar algo aqui fora, até por essa indignação pelo fato dela ter cedido e o negócio não ter ido pra frente. Ela queria que o Léo ficasse em cima dela, paparicando, mas ele só fez isso em um período", avaliou.

Participante "planta"?

Reprodução/Rede Record
Amigo defende Léo Rodriguez e rechaça título de "participante planta"
Léo Rodriguez tem tido uma participação discreta em "A Fazenda 7", procurando não se envolver em confusões e até por isso aparecendo pouco nas edições do programa, que procura valorizar as intrigas do jogo.

O amigo reconhece que o sertanejo pode passar a impressão de ser uma "planta", termo dado a participantes de reality shows mais apagados, mas rechaça o título nada honroso. 

"Quem acompanha o programa no 24 horas não tem essa opinião. Ele interage, conversa... Mas isso pode ser até pelo isolamento da equipe dele [o grupo Ovelha]. A equipe dele está mais isolada, e por ele ter um comportamento mais introspectivo isso acaba se intensificando", analisou Tribulato. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos