Babi diz que beijou Léo por "impulso" e que os dois "não têm nada a ver"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    15.out.2014 - Babi Rossi desabafa sobre relacionamento com Léo Rodriguez em "A Fazenda 7"

    15.out.2014 - Babi Rossi desabafa sobre relacionamento com Léo Rodriguez em "A Fazenda 7"

A ex-panicat Babi Rossi beijou o cantor Léo Rodriguez no último churrasco, mas se mostra arrependida do romance. "Foi muito impulso, já que aquele dia teve festa. Nada a ver eu e ele. A gente nem conversa", desabafou para a peoa Cristina Mortágua nesta quarta-feira (15).

"Eu vejo você de uma forma especial. Ele teria que te conquistar. Eu não queria você pegando resto das outras", respondeu Mortágua, lembrando que, no início do confinamento, Léo tentou beijar a Miss Brasil 2010 Débora Lyra.

Babi concordou e disse que foi exatamente por isso que a relação dos dois não "foi pra frente". "Conquistar é tratar bem. Ele não tem assunto", finalizou Mortágua.

Tô solteiro

No mesmo dia, pouco depois, em conversa na varanda da casa, Léo Rodriguez disse estar solteiro, após uma brincadeira da modelo Lorena Bueri. "Tá gato, hein? Vou te apresentar para a  minha irmã", disse a Gata do Paulistão 2011

Beijo

Depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas, a ex-panicat Babi Rossi deu um selinho no cantor Leo Rodriguez. "Eu dei um selinho nele", anunciou Babi.

Com a torcida dos outros peões que estavam no quarto, os dois trocaram mais selinhos. Pepê inclusive, foi contar para Débora Lyra e Marlos Cruz sobre o beijo. "Os dois estavam lá de carinho", revelou a cantora.

Minutos depois, os dois se beijaram com mais intensidade, depois de muito suspense e torcida de Débora e Marlos.

Ex-panicat se sentiu usada

Em conversa na varanda do celeiro, Babi já tinha desabafado sobre sua relação com o sertanejo e recebeu o apoio das amigas Débora Lyra, Pepê e Neném.

"Quando a pessoa não tem assunto, não tem atitude... Se ele está indo pela cabeça dos outros, não preciso de homem assim", disse. "Não sei por que fui ficar com esse moleque. Eu bebi e me arrependi. Não queria ficar com ele porque não rolou química. Eu fui idiota. Não rolou sintonia", afirmou.

Emocionada, Babi chorou de arrependimento. "Estou me sentindo a pior das piores, só fiz merda. Fui usada", desabafou. "Idiota foi ele", amparou Débora. "Eu tinha bebido e dei um beijo nele. Nem eu estava a fim dele", assegurou Babi, sendo consolada pelas amigas.

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos