Sorvetão vence Débora na prova da chave, e grupo Avestruz concorre a carro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Andréia Sorvetão comemora vitória na prova da chave

    Andréia Sorvetão comemora vitória na prova da chave

A ex-paquita Andréia Sorvetão venceu uma prova de habilidade e raciocínio exibida no programa desta sexta-feira (10) e conquistou o Poder da Chave em disputa com a Miss Brasil 2010 Débora Lyra. Sorvetão e Lyra jogaram representando suas equipes, Avestruz e Coelho, respectivamente. Lorena Bueri, a escolhida para representar a Equipe Ovelha, foi vetada pela fazendeira Heloísa Faissol.

A chave dá direito a abrir uma arca durante a próxima votação, o que pode resultar em um prêmio ou alguma punição para quem abrir. Além disso, o público é quem decide se um envelope vermelho do baú deve ser aberto, através de votação na internet.

O objetivo da prova era depositar bolinhas em uma canaleta, movimentando uma manivela que controlava um labirinto giratório. Mais rápida, Sorvetão completou a disputa antes de Débora. "Desculpa amiga", disse a ex-paquita ao notar que iria vencer.

Com o resultado, toda a equipe Avestruz, da qual Sorvetão faz parte, concorre a um carro 0km, em sorteio ainda a ser realizado. Depois da prova, o apresentador Britto Jr. entregou uma sacola com números, que deveriam ser entregues para cada participante da equipe, e que serão utilizados no sorteio.

Além disso, Robson Caetano, Babi Rossi, Débora Lyra e Pepê e Neném, integrantes da equipe Coelho, terão que ficar no celeiro até a próxima segunda-feira. Apenas Heloísa continua na sede, por ser fazendeira da semana.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos