Após Léo deixar festa, Babi lembra de ex e diz que "coração está bloqueado"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    Débora Lyra e Babi Rossi conversam durante a Festa Fábrica de Brinquedos de "A Fazenda 7"

    Débora Lyra e Babi Rossi conversam durante a Festa Fábrica de Brinquedos de "A Fazenda 7"

Enquanto o ator Marlos Cruz e a modelo Debora Lyra se beijaram durante a Festa Fábrica de Brinquedos deste sábado (11), o cantor Léo Rodriguez e a ex-panicat Babi Rossi se afastaram e nem conversaram direito. Léo Rodriguez, inclusive, foi dormir cedo, deixando a festa logo no começo.

A ex-panicat, então, aproveitou a ausência do cantor e conversou com outras peoas, admitindo que ainda não está preparada para novos relacionamentos. "Eu fico na dúvida. Entrei aqui com o coração um pouco mal. Para um cara me conquistar ele tinha que lutar agora", disse Babi Rossi, reclamando que Léo Rodriguez não tinha nem conversado com ela esta noite.

"Precisava de mais dele, para sentir aquela vontade. Eu não quero um cara para curtir. Quero um cara para me apaixonar, me envolver", disse enquanto dançava.

A ex-modelo Cristina Mortágua comentou que o cantor "não tem atitude", e Babi concordou.

Depois das reclamações, Babi lembrou de um ex namorado, sem citar nomes. "Ele me humilhou muito. Eu não fiz nada para ele. Sou uma pessoa que quando estou apaixonada, eu coloco o cara como rei. Ele me tratou mal", confessou, dizendo que, por isso, não estaria tão próxima de Léo. "Meu coração tá bloqueado. Eu não vejo que o Léo tá a fim, então eu não consigo me entregar", finalizou, antes de descer para o celeiro, onde teve que dormir com a Equipe Coelho.

Babi e Léo

Depois que os peões receberam a visita surpresa do grupo de pagode Molejo, que se apresentou durante um churrasco com bebidas na última quarta-feira, a ex-panicat Babi Rossi beijou o cantor Léo Rodriguez.. Débora Lyra e Marlos Cruz, que estavam no quarto no momento, comemoraram o beijo.

Babi e Olin

Fora do confinamento, Babi namorou o DJ Olin Batista, filho do empresário Eike Batista por cerca de 11 meses. Eles anunciaram o fim do namoro em novembro de 2013.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos