Amigo diz que Felipeh entrou em "A Fazenda 7" por mãe ser fã do reality

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Facebook/Felipeh Campos Campos

    Mãe de Felipeh Campos acompanha o filho em seu casamento com Rafael Scapucim, em 2008. A união chegou ao fim no ano seguinte

    Mãe de Felipeh Campos acompanha o filho em seu casamento com Rafael Scapucim, em 2008. A união chegou ao fim no ano seguinte

Uma coincidência sensibilizou Felipeh Campos a ponto de influênciá-lo a aceitar o convite para entrar em "A Fazenda 7". O amigo e assessor José Carlos Muoio conta que a mãe do jornalista, que morreu no final de 2013, era telespectadora assídua do programa.

"O Felipeh sempre foi fã de reality, mas ele conta que marcou muito a vida dele o fato de a mãe querer que ele entrasse na Fazenda. Ela era fã do programa", explica.

Ainda no acampamento, onde os peões passaram dois dias antes de entrar na sede, o ex-dublador do programa "Qual é a Música", do SBT, falou da emoção que o tomou ao ser convidado para integrar o time da atual temporada do realiy logo que se despediu da mãe.

"Ele voltou do enterro e recebeu uma ligação para entrar [em 'A Fazenda']. Ele ficou superchocado e muito assustado com essa coincidência", diz Muoio.

Arrependido após alfinetadas

Reprodução/Rede Record
Felipeh Campos chora arrependido ao pedir desculpas para Andréia Sorvetão e Babi Rossi
Na madrugada desta quarta-feira (1), Felipeh afirmou que está arrependido dos comentários que fez sobre outros peões, principalmente as irmãs Pepê e Neném, durante a última votação ao vivo.

Em conversa com Babi Rossi e Andréia Sorvetão, ele chorou e prometeu pedir desculpas durante o próximo programa ao vivo. "Eu tenho um coração muito bacana. Estou arrependido e vou pedir desculpas no ao vivo", disse. "Você errou e reconheceu. Isso já é um começo", ponderou a ex-Panicat.

O amigo José Carlos Muoio já esperava que ele se arrependesse e procurasse fazer a pazes com os participantes que ofendeu.

"Não é que ele gosta [de dar alfinetadas], ele é assim mesmo em relação aos amigos. Se está em um jantar ele fala a opinião dele. Felipeh é muito autêntico, mas agora a autenticidade dele está muito agressiva", afirma Muoio, que se refere a Felipeh como "generoso", "sociável" e "amigo". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos