Irmã rejeita comparação de Diego com Theo Becker: "Ele apenas se exaltou"

Hildeberto Jr.

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Diego Cristo durante embate com Heloisa Faissol em "A Fazenda 7"

    Diego Cristo durante embate com Heloisa Faissol em "A Fazenda 7"

Com duas semanas de exibição de "A Fazenda 7", o ator Diego Cristo ganhou o posto de fazendeiro da semana mais autoritário do reality show e também comparações com Theo Becker. Assim que retornou da roça, o ator instaurou uma "ditadura" entre os integrantes, fiscalizando o trabalho de todos e arrumando confusões com quem podia. Por conta do temperamento explosivo, Diego foi chamado por Felipeh Campos de Theo Becker, participante de "A Fazenda 1". Lorena Bueri, principal aliada de Cristo no jogo, também já alertou o ator sobre a semelhança, lembrando-o que as atitudes de Becker em "A Fazenda" o prejudicaram na carreira fora do confinamento.

Em entrevista ao UOL, Milena Cristo, irmã do ator, afirmou que não gosta de ver o irmão sendo comparado a Becker. "Diego é totalmente diferente. Ele apenas se exaltou um pouco em algumas discussões", disse Milena.  Para ela, Diego não corre o risco ter sua carreira na interpretação prejudicada pelo temperamento que tem mostrado em "A Fazenda"."Acho que ele não vai queimar o filme dele depois de sair do reality", disse Milena.

Sobre a briga de Diego com DH, na qual o ator chamou o vocalista da banda Cine de "drogadinho", Milena afirma que o irmão perdeu o controle, por causa do "calor" da  discussão. "Foi uma explosão no calor da conversa. Acho que DH também falou coisas pesadas, que ofenderam o Diego", declarou.

A declaração de Diego provocou revolta entre os fãs de DH e a assessoria do cantor disse ao UOL que tomaria medidas legais contra o ator. Para Milena, o assunto foi superado, porque Diego pediu desculpas ao vocalista do Cine.

Quanto às críticas que o ator tem recebido, Milena conta que a família do ator não se incomoda com os comentários negativos nas redes sociais. "Apesar de não gostarmos de ouvirmos críticas sobre o Diego, nossa família está bem estruturada emocionalmente, para apoiá-lo", explicou.

"Seria ótimo ter Lorena como cunhada"

Além de ser a principal aliada de Diego no jogo, Lorena Bueri também já demonstrou ter interesse em formar um casal com o ator. O interesse é recíproco e o peão já se disse "apaixonado" pela Gata do Paulistão.

Para Milena, o romance tem poucas chances de prosperar.  "Os dois são parecidos,bonitos, têm afinidades, mas acho, pelas conversas que eles andam tendo lá dentro,  que só vai ficar na amizade", opinou a irmã do ator. Apesar da falta de empolgação com o possível casal, Milena acredita que Lorena seria um bom par para o irmão. "Se ela fizesse meu irmão feliz, seria ótimo tê-la como cunhada", concluiu.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos