Indignada com críticas, Sorvetão diz que sonho de Felipeh era "ser paquita"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Felipeh Campos causa polêmica entre os peões de "A Fazenda 7" por seus comentários ácidos

    Felipeh Campos causa polêmica entre os peões de "A Fazenda 7" por seus comentários ácidos

O temperamento polêmico de Felipeh Campos tem repercutido entre os participantes de "A Fazenda 7". Andréia Sorvetão e Bruninha reprovaram o comportamento do jornalista e imaginaram os comentários sobre ele fora do programa na manhã desta terça-feira (30).

"Ele se intitula o  novo Clodovil. Coitado, gente. É legal a pessoa sonhar, porque tem algum objetivo. Viver sem sonhar é morrer. Nesse momento ele está sendo tão detonado... Não tem noção", afirmou Andréia enquanto realizava as suas atividades diárias com os animais.

Em seguida, a ex-Paquita falou ironicamente que Felipeh queria mesmo era ter, assim como ela, trabalhado com Xuxa: "O sonho dele foi ser paquita e aí não conseguiu, coitado".

O jornalista chocou os peões com o ataque a Pepê e Neném na edição ao vivo do programa. Ele disse que as gêmeas caíram no ostracismo e que elas deveriam se preocupar mais com o visual, chamando-as de "motoboys" e "entregadores de pizza".

Chamou Andréia Sorvetão de "bagulho"

Andréia não sabe, mas também já foi alvo de Felipeh no confinamento. O peão a chamou de "bagulho" e afirmou que a participação no reality da Record era a "última oportunidade de sua vida". Conrado, marido da ex-paquita, rebateu o jornalista em entrevista ao UOL.

"Não vou atacá-lo da mesma forma que ele a atacou. Não sou obrigado a aceitar o que ele disse. Se tivesse falado diretamente pra ela... Foi uma fofoca, coisa feia. Dizer que a pessoa está embagulhada? O que é isso? Dizer que ninguém quis Andreia? O que é isso, cara? Que coisa insana, que coisa mais maluca. Como pode um jornalista fazer esse comentário?", declarou.
 

 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos