Amigo de Felipeh Campos se diz perplexo: "Desconheço essa agressividade"

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Amigo defende Felipeh Campos e diz que ele "é muito autêntico"

    Amigo defende Felipeh Campos e diz que ele "é muito autêntico"

Felipeh Campos chocou não apenas os peões de "A Fazenda 7" por seus comentários ofensivos na edição ao vivo do programa na noite de segunda-feira (30). O amigo e assessor José Carlos Muoio disse, em entrevista ao UOL, que não entendeu o momento explosivo do jornalista.

"Fiquei perplexo. Ele entrou na Fazenda completamente desarmado, sem estratégia. Não sei o que aconteceu", afirmou. Em sua opinião, o que talvez explique a ira descontrolada do peão seja o fato dele ter se revoltado com um comentário de Pepê e Neném sobre Léo Rodriguez.

"O Felipeh é muito de se pegar aos amigos. Mas ele saiu muito na defesa e acabou sendo muito agressivo", avaliou. Em um ataque de fúria, Felipeh afirmou que as gêmeas haviam caído no ostracismo e que deveriam se preocupar mais com o visual, dizendo que elas se vestem como motoboys e entregadores de pizza.

"Antes de entrar na casa ele disse que adorava Pepê e Neném quando soube que talvez elas estivessem no programa. Estou muito surpreso. Ele sempre teve uma relação legal com elas. Ele não quis dizer nada contra a categoria dos motoboys ou dos entregadores de pizza, mas sim se referir à feminilidade delas, dizendo que elas podiam se vestir mais como meninas. Ele foi infeliz no exemplo. Poderia ter dito, 'se veste melhor'", defendeu.

Ele aguarda para ver os desdobramentos na casa e diz acreditar que o amigo pedirá desculpas, como fez em relação à Andréia Sorvetão na manhã desta terça.

"O Diego Cristo se pegou com todo mundo e hoje está abraçando a todos. Não sei como vai ser. Espero que ele faça as pazes. A tendência é essa, mas fica a mágoa", afirmou.

"Felipeh é muito autêntico"

Amigo de Felipeh Campos há cerca de 15 anos, José Carlos Muoio declarou que o jornalista é muito sociável e que uma de suas qualidades é dizer o que pensa aos mais próximos. 

"Não é que ele gosta [de dar alfinetadas], ele é assim mesmo em relação aos amigos. Se está em um jantar ele fala a opinião dele. Felipeh é muito autêntico. Mas agora a autenticidade dele está muito agressiva", falou.

O assessor aproveitou para suplicar ao peão que se controle: "Pelo amor de Deus, pode brigar mas não precisa ofender as pessoas. Não é a índole dele, é muito generoso". 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos