Heloísa diz que vai processar Felipeh Campos por ser chamada de "drogada"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Rede Record

    A participante Heloísa Faissol briga com Felipeh Campos ao ser chamada de "drogada"

    A participante Heloísa Faissol briga com Felipeh Campos ao ser chamada de "drogada"

Após a votação e formação da Roça no programa ao vivo desta segunda-feira (29), a socialite funkeira Heloísa Faissol discutiu com o jornalista Felipeh Campos e prometeu processá-lo por causa de um comentário. "Ele tá falando que eu sou cheiradora e drogada. Vou processar ele lá fora, esse babaca pobre de espírito", gritou na sala.

"Se você fosse cheiradora você não estava aqui dentro", afirmou então Oscar Maroni, tentando acalmar a peoa. "Eu posso fazer exame de sangue e provar que não sou", acrescentou Heloísa. "É um m*** que vai pagar processo", finalizou aos berros.

Faissol iniciou a discussão com Felipeh Campos por causa de um comentário que ele fez sobre as cantoras Pepê e Neném durante a votação. "Esse figurino de motoboy me incomoda um pouquinho", disse, causando indignação nos outros participantes. Ele ainda disse entender os motivos pelos quais elas deixaram de fazer sucesso. 

Felipeh x Mortágua

Segundo Felipeh Campos, a culpa da briga é de Cristina Mortágua. "Você é coisa do mal, você é do mal. Você é cretina, ordinária." falou para a ex-modelo após a briga com Heloísa. O jornalista afirmou que Cristina é fofoqueira e, por isso, teria gerado atrito entre ele e as cantoras gêmeas. 

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos