Votação da primeira roça de "A Fazenda 7" é paralisada após detenção de Roy

Do UOL, em São Paulo

Por conta da detenção do músico Roy Rossello, que está na roça, a votação de "A Fazenda 7" foi paralisada. O ex-Menudo foi levado para uma delegacia em Itu (SP) para prestar depoimento, acompanhado pela equipe do reality, por volta das 10 horas desta quinta-feira (25).

Roy é acusado de não pagar pensão alimentícia para um de seus filhos e enfrenta a primeira roça desta temporada, em disputa com Heloísa Faissol. Os peões não sabem o que está acontecendo com o colega de confinamento e não serão informados sobre nada. Caso o músico volte, ele também não poderá revelar o motivo de sua ausência.

"Os advogados da Record, os advogados dele foram até uma delegacia para depor", disse a jornalista Chris Flores durante o programa "Hoje em Dia".

A emissora ainda enviou um comunicado à imprensa, relatando a detenção do porto-riquenho: "Por determinação judicial, o peão Roy deixou a sede da Fazenda nesta quinta-feira. Por essa razão, a votação para a Roça está suspensa".

A saída de Roy do reality show não foi exibida na transmissão online do programa, que optou por mostrar um compacto com melhores momentos do programa. A detenção será transmitida somente às 22h30, no ao vivo.

O ex-Menudo teve a prisão decretada durante o confinamento no reality rural. Segundo o colunista Flávio Ricco, do UOL, um oficial de Justiça esteve em Itu (SP) na terça-feira para tentar notificar o peão em um processo de pensão alimentícia. O oficial não conseguiu notificá-lo.

Roy está no Brasil há cerca de 13 anos. Na Bahia, onde manteve um casamento, Roy teve de prestar esclarecimentos à polícia após ser acusado de agredir a então companheira, em abril de 2011. Hoje o ex-Menudo mora no Paraná com Patrícia Rosselló, sua atual mulher.

UOL Cursos Online

Todos os cursos