"A Fazenda 7": Diego e Marlos choram juntos na madrugada

Do UOL, em São Paulo

Em uma conversa na cozinha de "A Fazenda 7", Diego Cristo desabafou com Marlos Cruz e chorou sobre o ombro do amigo na madrugada desta quarta-feira (17). Os dois, que já se conheciam antes do reality, falavam sobre família e filhos quando o primeiro lembrou da mãe de um de seus dois filhos, João Arthur, de nove anos, e Gael, de três.

"Não guardo sentimento ruim dela, ela me deu a coisa mais preciosa da minha vida. É uma mulher incrível que mudou a minha vida. A outra [mulher] também. Eu estou empedrado. Eu não sei o que fazer", comentou ele sem revelar nomes.

Diego já foi casado com a modelo Michele Birkheuer, com quem teve seu primogênito, e contou que tem problemas financeiros. "Às vezes eu atraso quatro ou cinco meses [da pensão]. Eu vou de um lado ao outro no Rio para ver meu filho e ela não faz ideia disso. Às vezes não tenho dinheiro para nada".

Marlos também teceu elogios à sua ex-mulher, a atriz Maytê Piragibe, com quem teve a pequena Violeta, de três anos.

"Eu dou graças a Deus por ter essa mulher na minha vida. Ela é uma mãe incrível, paga tudo o que ela precisa. Você [Diego] ainda tem sorte por ter um carro para passear com seus filhos. Eu nem isso tenho. Certa vez, minha filha pediu para passear em um parque e a convenci de fazer outra coisa que fosse gratuita", lembrou aos prantos. "Uma vez minha irmã me ligou perguntando o que eu estava fazendo no ponto de um ônibus. Eu não tenho carro. É a única opção que me resta", continuou.

Durante a primeira prova da "Fazenda", os peões tinham de jogar em uma fogueira algo que eles querem deixar para trás. Diego jogou um objeto e falou "te perdoo Michele".

Cachê

Sem mencionar valores e embalados pelo clima emotivo, Marlos e Diego começaram a falar o que fizeram com o cachê que ganharam para entrar no reality. O ex-marido de Maytê revelou que gastou com a filha.

"Eu fui ao colégio dela, perguntei quanto era e paguei até o fim do ano tudo, inclusive o balé. Aí a Maytê me falou 'parabéns, você conseguiu fazer o que queria'", disse.

"Já eu fui para minha casa, coloquei o dinheiro na mão da minha irmã e falei 'gasta tudo o que for necessário. Não quero vocês passando perrengue. Pode gastar'", lembrou o outro peão. 

Por volta das 4h da manhã, depois de muito desabafo e choro, a Record cortou o áudio dos participantes e os dois se entreolharam assustados. Marlos colocou a mão na boca, arregalou os olhos e saiu correndo em direção à dispensa.

"Nossa, eu esqueço que não estou na minha casa", disse Diego.

"Que vergonha", comentou Marlos ao voltar.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos