Gêmeas Pepê e Neném entram em "A Fazenda 7" para competir em dupla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Rede Record

    Pepê e Neném são anunciadas como integrantes de "A Fazenda7"

    Pepê e Neném são anunciadas como integrantes de "A Fazenda7"

As cantoras gêmeas Pepê e Neném foram anunciadas como as novas participantes de "A Fazenda 7" nesta quarta-feira (16). Pela primeira vez em um reality show brasileiro, duas participantes competirão como se fossem uma só. Caso vençam o reality as duas poderão dividir o prêmio de R$ 2 milhões.

Na votação, Pepê e Neném terão direito a um único voto. Caso sejam votadas, as duas vão para a roça juntas e podem ser eliminadas pelo público. Se conquistarem a prova do fazendeiro, elas comandarão os peões juntas. Um sorteio irá definir qual das irmãs participará das provas.

Esta é a primeira vez que participantes gêmeos entram juntos para competir pelo prêmio de um reality show. No "BBB6", os gêmeos Djair e Djairo Chagas se revezaram na casa. No entanto, a passagem deles se restringiu a apenas uma semana e fez parte da Prova do Anjo. O brother que descobrisse que eles estavam se revezando, ganharia a imunidade. Como ninguém revelou a farsa, os gêmeos foram premiados com R$ 20 mil.

Gêmeos em realities brasileiros

Além de Pepê e Neném e Djair e Djairo, outros gêmeos já passaram por realities brasileiros. Os modelos Flávio e Gustavo Mendonça estiveram em temporadas diferentes da Casa dos Artistas. Já os irmãos pagodeiros Vavá e Márcio Duarte estiveram em "A Fazenda 5" e "A Fazenda 6", respectivamente.

Divisão em grupos

Além da chegada de Pepê e Neném, o programa desta terça teve a divisão dos participantes em grupos chamados Ovelha, Avestruz e Coelho. Cristina Mortágua não foi escolhida por nenhum dos capitães de equipe e acabou sendo mandada para o celeiro, onde encontrou Pepê e Neném. Nesta quinta-feira, os participantes disputarão a primeira prova do fazendeiro da temporada.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos