Mortágua sobra em divisão de grupos e vai para o celeiro em "A Fazenda 7"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Em "A Fazenda 7", Cristina Mortágua vai para o celeiro após não ser escolhida para as equipes

    Em "A Fazenda 7", Cristina Mortágua vai para o celeiro após não ser escolhida para as equipes

Nesta terça-feira (16), os participantes de "A Fazenda 7" foram divididos em três equipes diferentes compostas por cinco peões. Cristina Mortágua não foi escolhida por nenhum dos capitães de equipe e foi mandada para o celeiro, onde encontrou as novas participantes do reality show, as gêmeas Pepê e Neném.

Robson Caetano, Marlos Cruz e Diego Cristo, vencedores de uma prova de agilidade na estreia do programa, foram os capitães dos grupos e puderam escolher os companheiros.

Questionada por Britto Jr. se estava chateada por ter ficado de fora da divisão, Mortágua disse acreditar que foi deixada de fora pelos companheiros por sua capacidade de aguentar a rejeição. "Sou resistente", afirmou.

Ao chegar no celeiro e se deparar com as gêmeas Pepê e Neném, ela não escondeu a surpresa. "Vocês vieram cantar só para mim?", brincou. Pela primeira vez em um reality show brasileiro, uma dupla vai concorrer ao prêmio em conjunto. Conforme explicou o apresentador Britto Jr., as duas terão direito a apenas um voto e quando uma for mandada para a roça, as duas automaticamente correrão o risco de eliminação.

Veja como ficaram as equipes:

Coelho
Robson Caetano (capitão)
Débora Lyra
Heloisa Faissol
Babi Rossi
Oscar Maroni

Ovelha
Diego Cristo (capitão)
Léo Rodriguez
Lorena Bueri
Felipeh Campos
Bruna Tang

Avestruz
Marlos Cruz (capitão)
Roy Rosselló
DH
Andréia Sorvetão
MC Bruninha

UOL Cursos Online

Todos os cursos