Justiça tentará entregar mandado de intimação para Nicole durante festa da final de "A Fazenda"

Do UOL, no Rio

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos do público (26/8/2012)

    Nicole Bahls é eliminada com 69% dos votos do público (26/8/2012)

Nesta quarta-feira (29), durante a festa da final do reality show “A Fazenda”, da Record, um oficial de Justiça tentará entregar um mandado de intimação para Nicole Bahls. A ex-panicat está proibida pela Justiça de citar o nome da também ex-panicat Juju Salimeni publicamente. A informação foi confirmada ao UOL por Marco Antônio Oliveira Rocha Silva Júnior, advogado de Juju.

“Hoje a Nicole vai ser intimada. Ou seja, ela tomará ciência oficialmente do conteúdo da ação que a Juju moveu contra ela e da liminar que foi deferida pela Justiça do Rio de Janeiro. É uma ação para que ela deixe de denegrir a honra da Juliana”, contou o advogado.

Segundo Marco Antônio, a liminar saiu antes de Nicole entrar no programa. “Acredito que ela tenha ciência da ação. Saíram matérias na época, mas ela não foi oficialmente intimada porque a Record impediu o cumprimento do mandado judicial. O oficial de Justiça esteve por duas vezes em Itu e não pôde entrar”, disse ele, referindo-se ao local onde se passa o reality show.

O advogado explicou que Nicole será multada toda vez que tratar Juju de forma desonrosa. “Cada vez que a Nicole fizer citações desonrosas à Juliana, ela vai pagar uma multa de mil reais”, acrescentou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos