Felipe Folgosi revela que negou quatro convites para participar de "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

Em uma atividade realizada pelos três finalistas de "A Fazenda 5" neste domingo (26), Felipe Folgosi revelou que tinha sido convidado para "A Fazenda" nas quatro edições anteriores.

  • 3169
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/05/29/qual-destes-participante-voce-quer-que-venca-a-fazenda-5.js

"Todas as edições me convidavam e eu achava que reality show é baixaria, mas agora vi que tem uma mensagem muito positiva", afirmou. "Isso aqui [o confinamento] foi mais um retiro espiritual. Foram três meses de investigação e contato com Deus", completou.

O ator deu a declaração durante uma brincadeira em que ele, Léo Áquilla e Viviane Araújo, puderam abrir cartas escritas por eles antes de entrarem no programa.

A pedido da produçã do reality, os peões escreveram as cartas antes de serem confinados e precisavam explicitar no texto como estariam se sentindo caso chegassem à final, relatando os três meses de confinamento.

Depois de ler seu texto, Felipe comparou com a realidade e concluiu: "Foi uma piscografia". Na carta, o ator falou sobre ter ganhado várias prêmios em provas físicas, o que realmente aconteceu, e sobre ter feito amigos que não imaginava. Segundo ele, sua aproximação com Léo Áquilla e Viviane Araújo foi inusitada.

UOL Cursos Online

Todos os cursos