Nicole Bahls diz que estadia em reality vai ajudar seu terapeuta a trabalhar seu comportamento

Do UOL, em São Paulo


Em uma conversa com Felipe Folgosi no celeiro durante a tarde deste sábado (25), Nicole Bahls admitiu que sua estadia em “A Fazenda 5” irá ajudá-la a trabalhar seu comportamento com seu terapeuta.

“Vai ser ótimo. Ele [o terapeuta] pôde acompanhar meu comportamento aqui e vai poder trabalhar isso”, contou a modelo, acrescentando que reconheceu no confinamento que tem dificuldades de convivência e quer melhorar isso.

A ex-panicat contou que procurou a terapia há cerca de um ano, pois tinha problemas em dizer “não” para as pessoas e teve dificuldades em lidar com a perda de sua avó materna. “Ajudava todo mundo e esquecia de mim. Meu salário era 90% de ajuda e 10% pra mim”, revelou.

A imagem que passou para o público do programa também foi tema dos comentários de Nicole, que disse acreditar ter melhorado a forma como é vista. “Eu era julgada só corpo. As pessoas acham que a gente é roupa, salto, futilidade. Por isso foi bom eu ter passado por aqui”, declarou.

Para a modelo, ela e os outros sobreviventes do reality não estão com a imagem “queimada” fora da casa, uma vez que todos sobreviveram às roças: “Se a gente ta aqui, é porque o povo gostou do nosso jeito”.

UOL Cursos Online

Todos os cursos