Clima de fim de festa toma conta da sede na reta final do reality

  • Reprodução/ Record

    Léo Áquilla senta no chão para derramar lágrimas (22/8/12)

    Léo Áquilla senta no chão para derramar lágrimas (22/8/12)

Um "climão" de fim de festa baixou na sede de "A Fazenda 5" na noite desta quarta-feira (22). Com a ida para o celeiro, todos os participantes pareciam estar contrariados, vislumbrando apenas a solidão da sede ou a saída do reality na reta final.

Mesmo Léo Áquilla, que já garantiu a vaga na finalíssima do programa, se entristeceu ao ficar sozinha na sede e caiu nos prantos. Para os peões que desceram para o celeiro, dessa vez a mudança significou mais que um simples desconforto. Eles já fizeram todas as malas e somente os dois únicos participantes que forem para a final com Léo voltarão para a sede.

  • Viviane Araújo e Felipe Folgosi arrumam as malas na reta final do reality (22/8/12)

Arrumação e crise de choro
Na hora de colocar todos os pertences na mala, o problema clássico das viagens também se abateu sobre os peões. Viviane Araújo não conseguia fazer as roupas caberem as malas, e Nicole Bahls chegou a sentar em cima de uma valise para conseguir fechá-la. Viviane ainda se mostrou irritada em ter que usar as mesmas roupas há três meses. "Não vejo a hora de entrar no emu closet", desabafou.

Em meio à arrumação, Léo Áquilla já havia separado o vestido rosa com que vai para a final. A peoa preparou um look bastante espalhafatoso, que foi criticado por Viviane Araújo. "Você vai de vestido e polainas?", questinou a peoa.

Léo Áquilla choramingava a todo o momento, dizendo não querer ficar sozinha. E logo que os peões desceram para o celeiro, a transformista desabou, chegando a se sentar no chão. "Não precisavam mandar voces para lá hoje", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos