Viviane Araújo abusa e vomita após festa de "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Viviane bebe cerveja antes de passar mal em festa de "A Fazenda 5" (17/8/12)

    Viviane bebe cerveja antes de passar mal em festa de "A Fazenda 5" (17/8/12)

Viviane Araújo não resistiu à última festa de "A Fazenda 5", nesta sexta-feira (17). Durante a madrugada, a peoa foi diversas vezes ao banheiro para vomitar e acabou preocupando os participantes do reality.

"Ela tá vomitando, alguém tem que dar alguma coisa pra ela", anunciou Nicole Bahls, ao ouvir os sons do banheiro reservado. Robertha Portella, que ainda se preparava para dormir, ainda tentou ajudar Viviane, oferecendo água e guaraná gelado.

Não adiantou. Logo após beber o refrigerante, a peoa voltou ao reservado, pois não conseguiu segurar os líquidos. Nicole ainda fez brincadeiras, lembrando da festa em que Vavá abusou do álcool. "Desculpa, Gretchen", repetia Nicole. Apesar da brincadeira, a ex-panicat se mostrou preocupada com a peoa, e se ofereceu para preparar uma sopa. mesmo com a gentileza, Viviane recusou a refeição com medo de ter que voltar ao banheiro.

Solidariedade

Na manhã deste sábado (18), Viviane Araújo acordou para cuidar das lhamas, mas recebeu ajuda de Nicole Bahls, que sugeriu que a peoa continuasse descansando e se ofereceu para ocupar o posto de Viviane na tarefa. Mais tarde, na cozinha, Viviane agradeceu a companheira de confinamento enquanto tomava café da manhã.

UOL Cursos Online

Todos os cursos