Nicole Bahls se empolga com permanência no reality e acaba se descuidando ao tirar vestido

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls tira o vestido momentos antes de protagonizar cena épica e deixar seios completamente à mostra (9/8/12)

    Nicole Bahls tira o vestido momentos antes de protagonizar cena épica e deixar seios completamente à mostra (9/8/12)

O resultado da nona roça de "A Fazenda 5" deixou Nicole Bahls bastante aliviada na noite desta quinta-feira (9). Após a saída do último colega, Vavá, a ex-panicat demonstrou ter ficado emocionada, isolando-se com as cabras e cometendo um deslize épico. A ex-panicat deixou os seios completamente à mostra ao tirar o vestido.

  • 3746
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/08/10/com-a-saida-de-vava-quem-ocupara-o-posto-de-melhor-amigo-de-nicole-bahls.js

Após passar pela roça, a peoa foi bem recebida pelos peões do reality, porém sem grande festa. Até mesmo a antiga desafeta Viviane Araújo a cumprimentou.

Nicole chegou a revelar ao vivo para Britto Jr. que se Vavá saísse, ficaria isolada no programa. "Ele é meu último amigo aqui, a gente leva a vida de um jeito parecido, eu me identifico, então é muito difícil [estar na roça]", desabafou.

Depois de cometer o deslize e mostrar mais do que devia, a ex-panicat se isolou com as cabras durante bastante tempo. “Não vim antes porque estava com medo de vir e chorar com vocês”, confessou para as cabras.

UOL Cursos Online

Todos os cursos