Fã-clubes de Nicole Bahls podem ter garantido a permanência da ex-panicat no reality

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Amigo de Nicole Bahls revela poder do ativismo online para vitória de ex-panicat na última roça de "A Fazenda 5" (9/8/12)

    Amigo de Nicole Bahls revela poder do ativismo online para vitória de ex-panicat na última roça de "A Fazenda 5" (9/8/12)

A militância dos fãs-clubes virtuais de Nicole Bahls pode ter feito a diferença para que a modelo se mantivesse em “A Fazenda 5”. Com uma diferença de menos de 0,5% das votações na noite desta quinta-feira (9), Bahls desbancou Vavá, garantindo a permanência no reality.

Em entrevista ao “A Fazenda Online”, o amigo da ex-panicat, Vitor, revelou que o ativismo online nas votações consegue um bom número de votos. “A partir do momento em que o Britto abre as votações, já tem um número de fãs para ficar ali durante a madrugada”, explicou.

Nicole Bahls possui cerca de 250 fãs-clubes no microblog Twitter. “Na madrugada ficam mais ou menos 60 pessoas que conseguem um número bom de votos”, revelou o colega de Nicole.

Num caso hipotético, caso tenham sido computados 200 mil votos nesta roça, os 0,41% de diferença entre os peões representam somente 8 mil votos de diferença, o que demonstra a importância dos fãs.

Mas não são somente os fãs de Nicole demonstraram determinação. Vista como opositora de Viviane Araújo, diversos mutirões de votação foram impulsionados por fãs-clubes de Viviane Araújo para tentar eliminar a ex-panicat do reality. Os nomes de Vavá e Nicole chegaram a constar entre as palavras mais citadas no microblog após a formação da roça.

UOL Cursos Online

Todos os cursos