Nicole Bahls diz que não fala com Juju Salimeni porque ela é "de uma religião pesada"

Do UOL, em São Paulo

Questionada por Vavá sobre sua relação com a ex-panicat Juju Salimeni, Nicole Bahls afirmou nesta quinta-feira (9) que não conversa com a repórter do "Legendários" porque ela é "de uma religião pesada".

"Diz que é religião, né, mas é uma coisa que sacrifica animal para atrasar a vida dos outros", explicou. "Mas aí podem falar: 'mas você come carne, Nicole', só que se depender de mim para matar um animal é diferente", continuou.

Nicole ainda afirmou que parou de falar com Juju porque ela se comporta da mesma maneira que alguns dos colegas de confinamento. "Ela faz essa mesma linha aí", disse apontando para o ofurô, onde estavam Léo Áquilla, Simone Sampaio e Felipe Folgosi. "Não tenho paciência", concluiu.

Pouco antes do início de "A Fazenda 5", Nicole foi proibida de citar o nome de Juju publicamente. A integrante do "Legendários" entrou na Justiça porque Nicole disse, no programa "Superpop", da Rede TV", que a ex-colega fazia sacríficios de animais. Na ocasião, Juju não teve direito de resposta.

UOL Cursos Online

Todos os cursos