Simone vence prova e é a nova fazendeira; Ângela e Viviane estão na roça

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Simone Sampaio comemora vitória na prova do fazendeiro (18/7/12)

    Simone Sampaio comemora vitória na prova do fazendeiro (18/7/12)

A dançarina Simone Sampaio venceu Ângela Bismarchi e Viviane Araújo em uma prova na noite desta quarta-feira (18) e se tornou a fazendeira da semana em "A Fazenda 5".

Com a vitória, a passista, que corria o risco de enfrentar sua terceira berlinda, ganhou a imunidade e o direito de indicar um peão para a roça na próxima votação.

Viviane e Ângela disputam a preferência do público e podem ser eliminadas nesta quinta-feira (19).

A prova desta noite exigiu equilíbrio e rapidez das participantes. Elas precisavam subir em uma rampa que fazia movimentos de gangorra para recolher 12 peças presas no alto. Quem conseguisse os 12 objetos primeiro ganhava.

Emocionada ao finalizar a prova primeiro que as adversárias, Simone comemorou com intensidade, assustando Britto Jr. O apresentador comentou que a peoa costumar ser "dramática".

Simone foi indicada para a roça pelo voto do fazendeiro Diego Pombo e reagiu mal, alegando ser perseguida por alguns colegas de confinamento.

Ângela foi para a berlinda por indicação de Penélope Nova, vencedora do poder da chave. Já Viviane completou a berlinda pelo voto de minerva de Diego Pombo após empatar na votação coletiva com outros três peões (NIcole, Vavá e Felipe).

UOL Cursos Online

Todos os cursos