Nicole Bahls teria espalhado boatos sobre affair, revela namorado de Viviane Araújo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen consola Viviane Araújo após briga com Nicole Bahls (2/7/12)

    Gretchen consola Viviane Araújo após briga com Nicole Bahls (2/7/12)

Radamés Martins, noivo de Viviane Araújo, esclareceu os motivos das brigas entre a modelo e Nicole Bahls. Em entrevista ao "A Fazenda Online" nesta quinta-feira (12), o jogador de futebol revelou que Nicole teria dito para a imprensa que ele e a ex-panicat teriam um affair.

De acordo com Radamés, notícias de um suposto relacionamento com Nicole Bahls começaram a correr sem que eles nem ao menos se conhecessem. Ao procurar saber de onde viriam as fofocas, o jogador ouviu que era a própria ex-panicat quem havia espalhado os boatos. "Algumas pessoas me disseram que a própria Nicole estaria dizendo isso, não sei se foi de maldade ou não", revelou Radamés.

  • 3249
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/06/06/nicole-bahls-e-viviane-araujo-qual-seria-o-motivo-das-brigas.js

Para Radamés, apesar de Viviane ter ficado chateada com Nicole, a ex-panicat não teria dado oportunidade para que elas resolvessem os problemas. "Depois de tudo o que a Nicole fez dentro da casa, falando que a Vivi é agressiva, acredito que não daria essa oportundiade [para se falaram novamente]", disse Radamés

Na entrevista, Radamés ainda falou sobre o legado de rainha do bumbum deixado por Gretchen para Viviane Araújo e disse que a apoiaria caso quisesse investir na carreira. "Agora é com a Viviane, acho que ela ficou feliz, mas é com ela, se ela achar que tem que fazer, dou o maior apoio", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos