Record confirma que não foi comunicada sobre morte da irmã de Léo Áquilla

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla se arruma para atividade (12/7/12)

    Léo Áquilla se arruma para atividade (12/7/12)

A Record confirmou que não estava ciente da morte da irmã adotiva de Léo Áquilla, morta em 2 de julho. Em um comunicado na edição ao vivo de “A Fazenda 5”, o apresentador Britto Jr. afirmou que a emissora só soube do ocorrido na última quarta-feira (11), por meio da imprensa.

  • 3546
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/12/voce-concorda-com-a-decisao-da-familia-de-leo-aquilla-de-nao-avisar-a-peoa-sobre-a-morte-da-irma-adotiva.js

Ainda de acordo com o apresentador, representantes da Record procuraram a mãe da drag queen e ela disse que não procurou a emissora por não desejar que a filha saiba da notícia enquanto estiver no confinamento.

Mais cedo, o assessor de Léo Áquilla disse ao UOL que a mãe da peoa prefere dar a notícia pessoalmente. "O enterro foi uma coisa rápida demais, ela morreu de manhã e a tarde foi enterrada. Como não havia laço sanguíneo a família ficou com medo da Léo ficar muito traumatizada", disse o assessor.

É a segunda vez que um participante de "A Fazenda 5" perde um ente querido. Angelina Filgueiras, irmã de Ângela Bismarchi, morreu em 16 de junho. A peoa foi avisada da morte, mas preferiu continuar no reality show e não ir ao enterro.Na ocasião, Léo havia comentado que não gostaria de receber uma notícia semelhante a da modelo: “Não posso me dar ao luxo de desistir disso aqui. Então vou saber pra que? Pra ficar sofrendo?”

UOL Cursos Online

Todos os cursos