Nicole Bahls e Robertha Portella brigam e ex-panicat ameaça processar bailarina

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Nicole Bahls briga com Robertha Portella (10/7/12)

    Nicole Bahls briga com Robertha Portella (10/7/12)

Confinadas no celeiro, Nicole Bahls e Robertha Portella brigaram na tarde desta terça (10). O motivo teria sido o fato da ex-panicat achar que a bailarina faz tarefas de outros peões para "mostrar serviço".

Robertha falou com Léo Áquilla que só limpou a cozinha porque a drag queen estava com o braço machucado, e não para mostrar serviço. Nicole ouviu a conversa e se exaltou, dizendo que se a bailarina quisesse ajudar, não deveria fazer um serviço que outros já tinham feito.

A ex-panicat então disse que Robertha sempre tem discussões bobas, e citou como exemplo a briga dela com Gretchen. "Prefiro ter 30 mil debates daqueles bobos do que um com a educação que você tem, falando palavrão e colocando dedo na cara dos outros", respondeu Robertha.

Nervosa, Nicole Bahls começou a gritar. "Fui acusada [por você] de ter problema de cabeça, isso aí pode ser [processo por] danos morais", disse, ameaçando processar Robertha. A ex-panicat fez mais acusações antes de sair da cozinha do celeiro. "Para mim você é a mais porca, a que menos faz serviço. Vai se maquiar, vai rebolar para a câmera que é isso que você sabe fazer", gritou Nicole.

UOL Cursos Online

Todos os cursos