Gretchen admite ser fofoqueira e falsa e diz que Nicole Bahls deve ter transtorno bipolar

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen fala de "A Fazenda 5" no programa "Hoje em Dia" (9/7/12)

    Gretchen fala de "A Fazenda 5" no programa "Hoje em Dia" (9/7/12)

Gretchen comentou sobre sua estadia em "A Fazenda 5" e criticou os colegas de confinamento no programa "Hoje em Dia" desta segunda-feira (9). A cantora saiu do reality na sexta-feira, após tocar o sino e pedir para abandonar a disputa.

  • 3511
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/como-voce-avalia-a-participacao-de-gretchen-em-a-fazenda-5.js

Respondendo a perguntas dos blogueiros do "Hoje em Dia", Gretchen assumiu ser falsa em "A Fazenda". "Em alguns momentos eu tive que ser falsa. Como aquele abraço que dei na Penélope, foi a coisa mais falsa que eu fiz", disse, referindo-se ao momento em que se despediu da ex-VJ, sua maior inimiga no reality.

Ela também admitiu ser fofoqueira, e brincou: "Quem não gosta de uma fofoca?". Para Gretchen, o ambiente era propício para que ela, Viviane Araújo e Shayene falassem dos outros peões. A cantora pareceu não se incomodar com o apelido "trio Veneno", dado pela Record durante uma edição de "A Fazenda 5".

Após "ferrar" Penélope e Léo Áquilla, Gretchen pediu para falar sobre Nicole Bahls, porque gostaria de esclarecer que não é inimiga da ex-panicat. "[A Nicole] é uma pessoa linda. Ela deve ter algum transtorno bipolar porque isso ficava visível. Ela é uma pessoa muito doce, a Viviane até ficou com ciúmes", disse, antes de lembrar que Nicole cuidou dela quando a cantora estava gripada. " Elademonstrava o amor que sentia por mim".

 

UOL Cursos Online

Todos os cursos