Gretchen acredita que Gracyanne Barbosa não atrapalharia Viviane se entrasse em "A Fazenda"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen se emociona com depoimento da amiga Viviane Araújo (9/7/12)

    Gretchen se emociona com depoimento da amiga Viviane Araújo (9/7/12)

Gretchen opinou sobre os nomes cotados para substituí-la em "A Fazenda 5", durante sua participação no programa "Hoje em Dia" desta segunda-feira (9), e afirmou que não prejudicou a amiga Viviane Araújo ao sair do reality.

"A Viviane não é uma pessoa que não se dá bem com os outros. Ela é uma mulher madura, que sabe o que quer. De todos os nomes que já vi cotados, inclusive a atual esposa do Belo [Gracyanne Barbosa], acho que não vai atrapalhar", disse. Gretchen acrescentou que Viviane consegue ter uma convivência boa até mesmo com Nicole Bahls, de quem é inimiga.

Após os comentários da cantora, a apresentadora Chris Flores anunciou que o substituto de Gretchen será conhecido entre segunda e terça-feira (10).

A produção do "Hoje em Dia", então, colocou Gretchen em contato com Neusa, mãe de Viviane Araújo, que falou com a cantora ao vivo por telefone. Neusa agradeceu à dançarina por ter sido o "porto seguro" de Viviane, e a cantora respondeu emocionada, dizendo que ama a modelo "como filha, amiga e irmã".

"Ferra Gado"

Durante o programa, Gretchen foi convidada pelos apresentadores do "Hoje em Dia" a recriar a brincadeira do "Ferra Gado", em que os participantes podiam "ferrar" uns aos outros. Penélope Nova, o maior desafeto da cantora no reality, foi o alvo principal.

  • 3511
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/como-voce-avalia-a-participacao-de-gretchen-em-a-fazenda-5.js

"Essa Penélope toda doce não é a Penélope verdadeira", disse, antes de imitar a voz da apresentadora. "É prolixa, se acha acima de todo mundo, se acha inteligente demais". Gretchen também disse que ela deve ter um "problema com ser humano" por ser casada há oito anos e não ter filhos. "Na minha humilde percepção, ela estava arrastando uma asinha para o Felipe", acusou.

Léo Áquilla foi o segundo alvo de Gretchen, que considera a drag queen falsa e maldosa. "Ela pega no ponto que fere", disse, referindo-se a uma brincadeira do reality em que Léo perguntou sobre o filme pornô protagonizado por Gretchen.

Sobre Vavá, que disse que a rainha do rebolado teve "20 casamentos e ninguém aguentou", Gretchen não tem ressentimentos e acredita que a intimidade fez com que eles fossem mais abertos a provocações e brincadeiras. Chris Flores então perguntou à cantora quantas vezes ela havia se casado, e recebeu uma resposta ríspida: "Não importa os casamentos, a gente está falando d'A Fazenda".

Gretchen resgatou a polêmica briga com Robertha Portella por causa da expressão "tô de chico". Negando ser uma questão de falso moralismo, ela afirmou que a bailarina não poderia ter falado aquilo na frente de Clébis, o caseiro de "A Fazenda", porque ele é homem e uma pessoa "simples, da roça".

"Eu sou um ícone, se eu morrer hoje eu vou continuar sendo a Gretchen, e ela não tem humildade de reconhecer isso", disse ela sobre Robertha.

Sobre os motivos de ter saído do reality, a rainha do rebolado negou que fosse por medo de ser rejeitada na roça. "Foi exatamente o contrário. Eu tinha medo de ir para a roça e voltar. Eu sabia que se eu fosse [para a roça] eu ia ficar. Por mais que meus filhos estejam adultos, eu ainda cuido deles, eles não têm condição de ficar sozinhos porque eu fiz tudo para eles".

UOL Cursos Online

Todos os cursos