Gretchen diz que quis sair de "A Fazenda 5" desde a primeira semana

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen participa do "Programa do Gugu" (8/7/12)

    Gretchen participa do "Programa do Gugu" (8/7/12)

Gretchen revelou que já pensava em desistir de “A Fazenda 5” desde a primeira semana do reality. A rainha do rebolado, que saiu do programa na sexta-feira (6), fez a revelação em entrevista ao “Programa do Gugu” neste domingo (8).

“Quando subi pra sede e tive contato com a falsidade das pessoas, eu já pensei em desistir. Não convivo com falsidade e falei para o Syvinho que preferia sair”, contou a ex-participante.

  • 3508
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/07/o-que-voce-achou-da-saida-de-gretchen-de-a-fazenda-5.js

Para a cantora de “Conga La Conga”, que confessou ter perdido todos os cachês do programa com a desistência, a saudade dos filhos foi o que mais pesou na hora de tocar o sino: “R$ 2 milhões faz falta para qualquer pessoa, mas não tem nada mais importante que o amor que tenho por eles.”

A preocupação com a filha mais nova, de dois anos, também foi intensa, disse Gretchen. “Sou pai e mãe dos meus filhos e tenho uma criança de dois anos que não pediu para estar comigo, é adotada. Não podia abandoná-la por todo esse tempo”, afirmou.

A dançarina revelou que não pensa em voltar ao programa para ficar, apenas por um dia. “Voltaria para passear, dar uma palavra de força, conversar com a Viviane”, contou.

Questionada sobre quem seria a pessoa mais falsa dentro do confinamento, Gretchen foi direta: “É a Penélope. Ela não merece o prêmio”. A dançarina disse que a ex-VJ mudava constantemente de comportamento dentro da casa e “tem duas personalidades”.

Legado
A rainha ainda falou sobre o relacionamento que teve com Viviane Araújo, sua amiga mais próxima no reality, e a definiu como “uma filha”. “Vou dividir essa maternidade com a mãe dela”, brincou.

Gretchen voltou a afirmar que pretende deixar seu legado artístico para a atriz – e revelou que já teria decidido detalhes de como seria o tributo, incluindo a participação dos ex-confinados Sylvinho Blau Blau e Lui Mendes  como produtores. “Nada melhor do que passar um legado de uma rainha para outra. Ela vai tingir o cabelo de preto, cantar, rebolar e reviver a Gretchen desde o início da carreira”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos