Felipe ganha poder da chave; Nicole, Simone, Robertha e Penélope estão no celeiro

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Felipe Folgosi ao lado de Britto Jr após vencer a prova da chave pela terceira vez (8/7/12)

    Felipe Folgosi ao lado de Britto Jr após vencer a prova da chave pela terceira vez (8/7/12)

Felipe Folgosi venceu a prova da chave realizada neste domingo (8) e conquistou o poder de abrir a arca secreta na votação da próxima terça-feira (10).

Ele disputou o desafio com Ângela Bismarchi, Léo Áquilla e Nicole Bahls. É a terceira vez que o ator ganha o poder.

  • 3515
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/08/qual-deve-ser-o-poder-da-chave-desta-semana-em-a-fazenda-5.js

A prova desta noite foi de sorte. Cada um dos participantes deveria puxar os pinos de uma estrutura com vários cilindros. Caso um dos cilindros vermelhos caísse quando o peão puxasse o pino, a pessoa estaria fora da disputa. Ângela foi a primeira a sair, seguida por Léo.

Como vencedor, Felipe teve de escolher entre um dos perdedores para ser enviado ao celeiro. Ele optou por Nicole, que, por sua vez, pôde escolher outro três peões para acompanhá-la e nomeou Simone Sampaio, Robertha Portella e Penélope Nova.

As quatro mulheres ficarão no celeiro até a próxima terça-feira (10), quando acontece a votação.

Classificatória
Os quatro peões foram escolhidos para disputar a prova da chave após vencerem uma etapa classificatória realizada no último sábado (7). Para a disputa,  que não foi exibida ao vivo, o fazendeiro Vavá escolheu Nicole e Penélope como líderes e as peoas montaram times com o restante dos participantes.

A ex-panicat ficou com Ângela, Felipe e Léo, enquanto Penélope ficou com Simone, Diego Pombo e Robertha. Vavá não participou, assim como Viviane Araújo, que estava se sentindo mal.

No desafio, cada time deveria derrubar três paredes usando aríetes. A equipe laranja, de Nicole, cumpriu a tarefa no menor tempo e conseguiu tocar o sino primeiro, conquistando o direito de participar da prova deste domingo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos