Vavá reclama de peões tomarem muito iogurte de morango durante café da manhã

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Vavá estipula regras para consumo de iogurte na casa (6/7/12)

    Vavá estipula regras para consumo de iogurte na casa (6/7/12)

A comida da casa voltou a ser motivo de problema entre os peões nesta sexta-feira (6). O fazendeiro Vavá reclamou para Gretchen da quantidade de iogurte de morango que alguns peões têm tomado durante o café da manhã.

“Vem a Léo e o Diego e tomam um p*** copão e não sobra pra quem acorda depois”, disse o cantor ao ver que o iogurte de morango estava acabando mais rápido do que o de ameixa e não era suficiente para todos. “Pode tomar, pode pegar, pode comer, mas pensa na próxima pessoa”, desabafou.

Como solução, Vavá propôs que Gretchen colocasse apenas os copos menores na mesa do café da manhã, mas a rainha do rebolado disse que os peões pegariam os outros de qualquer jeito. O fazendeiro, então, pensou em uma solução alternativa: “Se não quiser tomar nesse copo, vai ser liberado de ameixa primeiro e só depois de acabar eu vou liberar o de morango”.

O fazendeiro disse também que Gretchen não deve reservar parte do iogurte para alguns dos peões, como havia feito com Viviane Araújo e Robertha Portella. “Não é pra pegar no pé de ninguém, então não vai ter prioridade”, afirmou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos