Vavá pega Nicole Bahls em momento íntimo e deixa peoa em saia justa

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls revela saia justa para peões de "A Fazenda 5" (5/7/12)

    Nicole Bahls revela saia justa para peões de "A Fazenda 5" (5/7/12)

A convivência cotidiana em "A Fazenda 5" tem deixado alguns peões em situações delicadas. Ao entrar no banheiro reservado, na tarde desta quinta-feira (5), Vavá deu de cara com Nicole Bahls em um momento constrangedor: a peoa tinha passado um creme depolatório na virilha e tentava disfarçar puxando o vestido para frente.

Tudo aconteceu porque a ex-panicat sentiu-se incomodada em fazer o peão esperar do lado de fora enquanto ela cuidava da estética. "Odeio quando vou ao banheiro e tenho que esperar, já começo a suar", disse Nicole Bahls.

Em meio a gargalhadas, Diego Pombo e Penélope Nova não conseguiam acreditar nas revelações da peoa. "Como ele nao comentou na hora, achei que ninguém tava percebendo", disse a ex-panicat. Mas Diego Pombo não perdoou o deslize. "Só 190 milhões de brasileiros perceberam", respondeu ironicamente.

Logo em seguida, Nicole Bahls fez revelações ainda mais complicadas. "Depois da depilação, quando eu fui fazer xixi, estava pura ferida", disse. "Aí pensei: e agora, como vou tocar o sino e dizer que 'a negócia' tá com ferida?", brincou. Diego Pombo ainda fez uma piada, mas Nicole rebateu em tom irônico. "Me respeita, aqui também nao é bagunça", disse.

UOL Cursos Online

Todos os cursos