Gretchen dá ultimato de que será a última semana em "A Fazenda 5"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Gretchen tenta convencer Rodrigo Capella a enviá-la para a roça (4/7/12)

    Gretchen tenta convencer Rodrigo Capella a enviá-la para a roça (4/7/12)

As ameaças de Gretchen de que deixaria "A Fazenda 5" podem estar se materializando. A dançarina revelou para Viviane Araújo, na noite desta quarta-feira (4), que pretende ficar apenas mais uma semana no reality.

Não é a primeira vez que a peoa pensa em sair. Desde a primeira  formação de roça, Gretchen diz que vai desistir da participação no programa. A cantora já chegou a recusar tarefas na fazenda alegando cansaço. "Vou aguentar mais essa semaninha pra ver se eles me jogam na roça. É a última. Não jogou, eu vou tocar o sino", desabafou.

Apesar dos pedidos de Viviane para que Gretchen ficasse, a rainha do rebolado não parece ter dúvidas. "Olha, é mais uma semana que eu perdi. Se eu tivesse saído quinta-feira, depois de uma semana eu já estaria trabalhando", disse. Quando Viviane tentou interceder para Gretchen desistir de influenciar votos para ir para a roça, a peoa foi ainda mais enfática. "É assim que você gosta de mim? Você quer que eu toque o sino?", questionou Gretchen.

A peoa disse continuar no programa para fortalecer Viviane Araújo, com quem tem se aproximado desde o início do programa. "Ai, Viviane, o que eu faço por você. Você pode ter certeza que eu estou aqui só por sua causa", revelou. Ela diz haver certas circusntâncias para que continue no programa. "Se o Rodrigo fosse o fazendeiro, eu tocava o sino", falou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos