Nicole Bahls tenta varar a noite no celeiro, mas acaba dormindo aos pés de Ângela Bismarchi

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Nicole Bahls desiste de dormir e se maquia na madrugada desta segunda-feira (2)...

    Nicole Bahls desiste de dormir e se maquia na madrugada desta segunda-feira (2)...

O desejo de Nicole Bahls de ir para o celeiro tornou-se realidade de forma inesperada na noite deste domingo (1º) em "A Fazenda 5". Enviada junto com Viviane Araújo, com quem teve atritos durante o programa, a ex-panicat teve uma crise de choro e desistiu de dormir.

  • ...mas desiste e deita de roupa e bota aos pés de Ângela Bismarchi

No meio da noite, Nicole Bahls começou a se maquiar e se vestir. Levantou-se da cama depois de ficar deitada com os olhos abertos durante muito tempo. Depois de arrumar o cabelo, a peoa guardou a cama e se vestiu com agasalhos e botas para esperar o dia nascer.

Algum tempo, depois, no entanto, a peoa voltou pra o celeiro e se sentou aos pés de Ângela Bismarchi, com quem tem tido proximidade nas últimas semanas. Cansada, a peoa deitou-se encolhida para suportar o frio. Logo em seguida, pegou um edredon para ficar mais confortável e finalmente dormiu.

Na festa de sexta-feira (28), Nicole Bahls havia combinado com Diego Pombo e Vavá de ser enviada para o celeiro. No entanto, a formação desta semana se deu pelos piores quatro tempos em uma gincana classificatória para a disputa da chave do baú. Assim, Ângela Bismarchi, Gretchen, Viviane Araújo e Nicole Bahls tiveram que dormir fora da sede.

UOL Cursos Online

Todos os cursos