Vavá quer enfrentar Felipe Folgosi na próxima roça para testar popularidade

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    Vavá diz para Nicole Bahls que tem mais carisma que Felipe Folgosi (30/6/12)

    Vavá diz para Nicole Bahls que tem mais carisma que Felipe Folgosi (30/6/12)

Na edição ao vivo do programa "A Fazenda 5", que foi ao ar neste sábado (30), Vavá revelou querer enfrentar Felipe Folgosi na próxima roça. Conversando com Nicole Bahls durante a festa de sexta-feira (29), o pagodeiro demonstrou aversão ao jeito de Felipe e aposta que venceria o ator num possível enfrentamento.

Vavá relativizou a força de Felipe no reality. Apesar de já ter disputado e vencido duas roças, as circunstâncias o teriam favorecido. "O Felipe é muito forte, mas nao dá pra pesar com quem ele foi [para a roça], eram só os peões da panela", argumentou.

  • 3462
  • true
  • http://televisao.uol.com.br/a-fazenda/5/enquetes/2012/07/01/em-uma-possivel-roca-com-felipe-folgosi-e-vava-quem-voce-acha-que-seria-eliminado.js

Nicole Bahls amenizou os impulsos de Vavá, dizendo ser muito cedo para arrumar enfrentamentos. "Abusadinho, não pilha porque você se estressa", disse.

Vavá se mostrou irritadiço com Folgosi, e chegou a dizer que, apesar dele "ter um estilo de vida maneiríssimo", não tem a "cara do Brasil", e por isso, não venceria o reality."Ele é um cara sensacional, mas ele falou uma coisa que eu não curti. Quero testar minha popularidade com o Felipe. Eu fico, eu fico, ele cai", sentenciou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos