Gretchen lembra gravidez no auge da carreira e diz: "A Thammy foi a Sasha da época"

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Gretchen lembra gravidez de Thammy (1/7/12)

    Gretchen lembra gravidez de Thammy (1/7/12)

Neste domingo (1), Gretchen passou a tarde contando histórias de sua carreira para Léo Áquilla e Viviane Araújo.

A cantora lembrou que ficou grávida de sua primeira filha no auge da carreria, quando a música Melô do Piripipi estava tocando em todas as rádios e que foi muito assediada pelo público e pela imprensa. 

"A Thammy foi a Sasha da época", disse ela lembrando o interesse que a gravidez de Xuxa despertou nos fim dos anos 90. "Minha filha nasceu às 11h12 e o 'ok ok' (Nelson Rubens) deu a notícia às 11h18, não sei como",  contou ela. A rainha do rebolado também afirmou que recebeu muitos presentes para a filha e que nunca viu um enxoval tão grande quanto o de Thammy.

Gretchen ainda afirmou que foi proibida pela gravadora de aparecer publicamente durante a gestação. " A gravadora quase me matou. Eles disseram que era um absurdo um símbolo sexual aparecer de barrigão", contou.

Questionada por Léo sobre como foi lidar com a fama que teve nos anos 80, Gretchen afirmou que nunca se deu conta do tamanho do interesse que despertava. "Você não se dá conta. Eu queria ser normal. Eu ia na feira e aí tinha que ser tirada com carro de polícia", contou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos