Robertha declara que votará em Gretchen e que pretende resolver briga ao vivo

Do UOL, em São Paulo

Em uma longa discussão com Diego Pombo no início da noite deste sábado (30), Robertha Portella explicou seu jeito defensivo em relação ao desentendimento que teve com Gretchen e ainda anunciou que, como fazendeira da semana, irá votar na rainha do rebolado.

"Meu voto é nítido. Você acha que meu voto é de quem? É óbvio que é dela. No dia do meu voto, isso [a briga com Gretchen] vai ser resolvido", declarou a bailarina.

Os dois começaram a discutir porque Diego questionou Robertha por não ter confrontado Gretchen quando as duas começaram a se desentender.  "No meu ponto de vista, a partir do momento que existe uma agressão constante de um lado, e você fica o tempo todo tentanto apaziguar a situação, passa a impressão de um um recuo estratégico, de uma posição de defesa", disse Diego.

Irritada com a opinião do árbitro, Robertha argumentou que só tentou "apaziguar" o desentendimento uma vez. "Como você pode dizer que eu recuei quando eu fiz um discurso ao vivo sobre hipocrisia, preconceito e falar mal ?", questionou, lembrando a justificativa de voto que deu ao indicar Gretchen para a roça.

A bailarina quis deixar claro que ainda pretende confrontar Gretchen. "Toda vez que uma senhora me agredir, você vai achar que eu recuei, mas eu vou segurar e vou resolver depois", afirmou. "É o meu jeito de lidar com os mais velhos", completou.

A discussão entre os peões continuou e Robertha também contestou Diego por ele continuar cumprimentando e fazendo brincadeira com Gretchen mesmo depois de chamado-a de hipócrita.

"Você está falando besteira. O fato de eu achar que a pessoa é falsa e leva-e-traz  não significa que eu vou ficar de cara feia sendo que pra mim ela não fez nada diretamente", defendeu-se o árbitro.

UOL Cursos Online

Todos os cursos