Peões elaboram roteiro turístico na cidade de São Paulo

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/ Record

    felipe Folgosi explica roteiros turísticos da cidade de São Paulo

    felipe Folgosi explica roteiros turísticos da cidade de São Paulo

Confinados há um mês em "A Fazenda 5", os peões do reality conversaram sobre roteiros turísticos que costumam fazer na cidade de São Paulo, na noite desta quinta-feira (28). Felipe Folgosi e Penélope Nova explicaram pontos turísticos para Vavá e Nicole Bahls.

Um dos locais mais citados pelos peões foram a feira de domingo na Liberdade e o Mercado Municipal. "Quando vem estrangeiros, o primeiro lugar que eu levo é no Mercadão. No sábado antes de vir para a fazenda, inclusive, eu comi um pastel de bacalhau lá", disse Felipe Folgosi.

Penélope Nova prefere ir para a feira da Liberdade e indicou uma padaria artesanal onde são feitos pães de amendoim. Felipe também comentou que gostaria de ir em missas do Mosteiro São Bento, no centro da cidade.

Léo Áquilla entrou na conversa e comentou sobre uma feira de antiguidades da Rua Benedito Calixto e sobre a Parada Gay, dizendo ser uma das fundadoras. Depois, combinou de ir com Robertha Portella e Nicole Bahls fazer compras, e disse que, juntas, iriam parar a Rua 25 de Março. Em seguida, Robertha disse que iria se preparar para o próximo reality. "Já avisa que a gente vai fazer a nossa produção para a Fazenda 6", falou.

UOL Cursos Online

Todos os cursos