Léo Áquilla diz que foi suspensa do "TV Fama" depois de polêmica com Claudia Leitte

Do UOL, em São Paulo

  • Reprodução/Record

    Léo Áquilla lava louça e lembra polêmica com Claudia Leitte (28/6/12)

    Léo Áquilla lava louça e lembra polêmica com Claudia Leitte (28/6/12)

Enquanto lavava a louça do jantar na noite desta quinta-feira (28) em "A Fazenda 5", Léo Áquilla contou para Diego Pombo e Robertha Portella sobre uma polêmica em que se envolveu com a cantora Claudia Leitte na época em que trabalhou como repórter no programa "TV Fama" da Rede TV!.

"Eu a entrevistei quando ela estava grávida e perguntei o que ela faria se o filho dela fosse gay. Então ela respondeu que preferia que ele fosse macho", contou. "O pior foi que eu fiz a mesma pergunta para o pai da criança e ele disse que o filho deles seria bem criado".

Segundo Léo, a resposta da cantora teve uma repercussão negativa com o público gay e a polêmica fez com que Léo fosse suspensa do trabalho. "A desculpa lá foi que a Claudinha dá muito ibope e se não me tirassem do ar, ela poderia não querer dar mais entrevistas ao programa", disse.

A drag queen disse ainda que acha que Claudia deu uma "resposta sincera", mas que continua chateada porque a cantora teria a chamado de "palhaço" e questionado sua seriedade como repórter.

"Eu acho assim, eu sou jornalista, qual é a minha função? É perguntar. A pessoa que tem que ter bom senso em dar a resposta", argumentou Léo. "Eu espero um dia poder conversar com ela sobre isso e pedir desculpa caso a pergunta foi mal colocada", concluiu Léo.

UOL Cursos Online

Todos os cursos